Escrevendo e aprendendo

Escrevendo e aprendendo

Escrevemos e aprendemos com nossa própria escrita!
Em cada ato escritural, absorvemos e acrescentamos a nós mesmos, experiências consideráveis e relevantes, estimulando nossa própria razão!
A cada ato de escrita, nos capacitamos, perseveramos em cada etapa, obedecendo todas as leis de aprendizagem, dando-nos oportunidades de aprimoramento!
Ensinamo-nos com nosso próprio dom, o Dom de Escrever! Podendo então sempre estar passando confiança e seguridade, sendo assim, temos liberdade, tranquilidade e propriedade para dar sequência a nossas obras e ensinamentos, com máxima eficácia!
Capacitar-se é um ato de coragem, um ato de atitude, de generosidade, generosidade com sigo mesmo e com os outros, pois estarás habilitado para proceder a qualquer situação, seja de ordem própria e geral!
O fato é que em cada escrita nos tornamos mais confiantes e compreendemos mais nosso dom, tendo a capacidade de nos entender melhor, com mais sensibilidade e flexibilidade!
Para ensinar, primeiro deve-se ter sido ensinado e ensinar a si mesmo também é uma forma eficaz de aprendizagem! Se os Dons foram criados é porque existe a possibilidade de aprender com eles!
É preciso estar atento, pronto para aprender e dar liberdade aos dons, para que eles possam estimular o ensinamento próprio! De confiança ao Dom do Ensinamento e assim abrace o entendimento, a vontade de sempre aprender, seja grato dando valor à capacidade da autoaprendizagem!
Boa leitura, boa reflexão e ótima aprendizagem!
Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO