Prazer, nossa identidade

Paixão por aprender, prazer em ensinar. Essa energia que fez nascer, em 1989, a Escola Padrão, é a mesma que a sustenta até hoje. Transformar histórias individuais por meio do ensino de qualidade – e, por consequência, contribuir para a evolução da sociedade - é mais do que a nossa filosofia de trabalho e a nossa missão: é a nossa vocação.

Acreditamos que é esse diferencial que nos deu, desde o início da nossa trajetória, uma visão mais apurada das necessidades do mercado. Aprendemos a perceber o que a sociedade precisa e a ensinar isso aos nossos alunos, convertendo essas lacunas em uma formação de qualidade.

Essa sensibilidade, alinhada ao empreendedorismo, nos conferiu a nítida marca do pioneirismo. Em mais de 25 anos de trajetória, a Escola Padrão já ofereceu diversos formatos de ensino – tanto regular como técnicos profissionalizantes e cursos livres. Sempre com propostas inovadoras, pautadas no equilíbrio perfeito entre teoria, prática e aplicabilidade do conhecimento.

Atualmente, a instituição comemora a multiplicação de seus serviços e expoente ampliação de seu alcance: além dos consolidados cursos presenciais – EJA, Técnico em Enfermagem, TTI, Técnico em Farmácia, Técnico em Estética e Técnico em Segurança do Trabalho – a Escola Padrão passa a oferecer dezenas de cursos on-line, na vanguarda da educação sem fronteiras.

Passeie pelo nosso site, faça-nos uma visita e descubra você também o prazer que há na educação de qualidade.