Campanha tenta trazer filme para ser exibido em Campo Grande

Campanha tenta trazer filme para ser exibido em Campo Grande

Reflexão sobre autoconhecimento e busca da felicidade. É o que promete o filme “EU MAIOR”, repleto de entrevistas com personalidades de diferentes áreas, como líderes espirituais, intelectuais, esportistas e artistas. Entre os vários entrevistados estão a ex-senadora Marina Silva e a atriz Letícia Sabatella. O documentário poderá chegar à Capital no dia 5 de dezembro, no Cinemark do Shopping Campo Grande.

Assim como em todo o Brasil, pessoas interessadas em conferir o filme resolveram se unir e fazer com que ele passasse em Campo Grande. Porém, para tornar a exibição possível, os ingressos no valor de R$ 20 devem ser adquiridos por pelo menos 150 colaboradores no site http://eumaior.catarse.me/pt/eumaior_campogrande01, já que o projeto precisa captar no mínimo R$ 3 mil até o dia 2 de dezembro. Foi com esse mesmo sistema de crowdfunding(financiamento coletivo) que todo o documentário foi produzido.

As responsáveis por organizar o projeto da exibição do filme em Campo Grande são a professora de ioga Ana Lúcia Souza e a sócia-proprietária de uma escola de idiomas, Karla Costa. “Eles já têm toda a estrutura e convênio com o Cinemark, mas para o filme passar é necessário ter uma pessoa responsável na cidade para recepcionar e acompanhar na sala do cinema. Acompanho o desenvolvimento desse projeto há dois anos”, detalha Ana. 

A contribuição pode ser feita por cartão de crédito, débito, boleto bancário e/ou Paypal. O ingresso será entregue no dia da exibição, no próprio cinema. E caso o valor mínimo não seja atingido a tempo e a exibição seja cancelada, os colaboradores recebem o dinheiro de volta. Em algumas salas brasileiras, “EU MAIOR” estreia hoje (21).

 

Fonte:

Jornal Correio do Estado